sábado, 29 de março de 2014

I'll be here for you always- Cap 22





eu achava que eu amava ele,achava,mas eu amo na verdade Demetria Devonne Lovato...

Continuação:
Demi P.O.V

Acordei sentido dores por todo o meu corpo,minha vista um pouco turva,um gosto horrível de remédio na minha boca,fios em meus braços,tentei levantar meu tronco pra tentar saber onde eu estava,era um...hospital?senti fortes pontadas em minha barriga me fazendo gemer de dor.
O que havia acontecido comigo?E porque meu corpo estava cheio de marcas?
Sinto uma forte sonolência tomar conta de mim fazendo com que eu volte a dormir novamente.
[...]
Acordei com o som de duas vozes ,uma delas desconhecidas por mim a outra eu conheceria até debaixo d’água.Fingir ainda estar dormindo pra escutar a conversa.
-Ela vai acordar quando?
-Ela já vai acordar acalme-se .
-Não dar...e que...sei lá...
-Ela e muito importante pra você digo?
-Sim...do nada ela virou muito importante...
-Formariam um belo casal.
-Obrigado.
-De nada,bom eu já vou indo qualquer coisa e só chamar.
-Ta ok Dr Somerhalder.
-Me chame somente de Damon.
-Ok Damon.
-Tchau.
Escutei o barulho da porta ser fechada e segundos depois um dos lados da cama onde eu estava deitada afundar e um calor corporal perto do meu corpo.Braços rodearam minha cintura apertando mais meu corpo contra o seu e sua cabeça afundada no vão do meu pescoço,sua respiração calma batia contra meu pescoço me fazendo arrepiar.
-Pensei que você estivesse dormindo.
-Acordei agora quando senti seu corpo.
-D-Desculpa.
-Não ta tudo bem, eu gosto.
Falei sincera,era verdade eu amo sentir os corpo dela perto do meu.Me aconcheguei mais em seus braços.
-Como se sente?
-Com um pouco de dor mas isso tudo bem,e você?
-Bom...um caco não dormi a noite toda...
Diz sussurrando próxima a o  meu pescoço e deixando um beijo molhado no mesmo,me fazendo arfar um pouco.
-Desculpa,por fazer você ficar aqui acordada.
Digo virando meu rosto pro seu lado os deixando poucos centímetros um do outro,ela estava de olhos fechados aproveitando o carinho que estava recebendo de mim em seu rosto,toquei com a ponta dos dedos seu lábios os circulando.
-Não tem problema Dems,eu gosto de ficar perto de você.
Diz abrindo os olhos e dando meio sorriso ao perceber que eu a observava ,suas bochechas ficaram ruborizadas,aproximei meu rosto do seus roçando nossos lábios de leve,fechei meus olhos aproveitando o momento.
Ficamos um tempo com nossos rosto próximos um do outro,eu já não estava mais aguentando não sentir seus lábios juntos dos meus se completando,acabo com a distancia a puxando pela nuca enquanto ela aprofundava o beijo pedi passagem passando a ponta da língua em seu lábio inferior que logo foi concedida,senti sua língua roçar de leve contra a minha nos fazendo soltar um gemido de satisfação.Pareciam dançar,lutar uma contra a outra em nossa boca,a falta de ar nos fez separar o beijo com uma mordida no lábio inferior e um selinho.
-Então...
-Então...
Começamos a rir uma da outra por um tempo até que a porta e aberta fazendo com que a (s/n) caísse da cama me fazendo rir da sua cara enquanto Logan nos encarava sem entender nada que acontecia.
-Atrapalhei algo?
Pergunta prendendo o riso ao ver a carinha triste da (s/n) e dolorosa enquanto se sentava na poltrona ao lado da cama.
-Não.
-Sei que estão mentindo mais tudo bem,Demi os médicos falaram que você vai passar uma semana aqui enquanto se recupera.
-Mas eu não quero ficar aqui.
Digo fazendo biquinho enquanto riam de mim,(s/n) se sentou na cama me dando um abraço de lado enquanto apertava minha bochechas.
-Fica assim não bebe já você sai daqui.
-Mas eu não gosto de hospitais.
-Mesmo assim,eu venho aqui fazer companhia pra você.
-Ah antes que eu me esqueça...(s/n) vai pra casa você passou a noite aqui deve estar cansada.
-Não preci...
Foi interrompida por um bocejo que saio de sua boca.
-Ta bom,depois eu volto aqui ta bom bebe?
Pergunta escondendo a cabeça em meu pescoço enquanto passava a ponta do nariz no mesmo me fazendo arrepiar.
-Tudo bem o Lo vai ficar aqui cuidando de mim,vai anjo.
-Ta bom,tchau princesa e tchau Logan.
Diz me dando um beijo no canto dos lábios e uma abraço em Logan que a apertou sussurrando algo em seu ouvido.Ela saio porta fora e eu me senti um pouco que digamos triste por ela ter ido,mas ela tinha que descansar.
-Então Lo...
-Me conta tudo mesmo anda vamos!
-Contar o que?
-Sobre o que aconteceu aqui lerda.
Diz puxando a poltrona pra mais perto da cama encostando seus cotovelos no mesma apoiando o queixo sobre suas mãos enquanto me encarava.Contei tudo a ele,menos sobre o que avia acontecido comigo,motivo,eu não me lembrava de nada que tinha acontecido só de eu ter ido no banheiro trocar de roupa e Joe no banheiro comigo e mais nada...

Então até o próximo :) 

quinta-feira, 27 de março de 2014

I'll be here for you always- Cap 21






Pede em um tom de preocupação na voz,sinto algo molhado tocar meu rosto e lábios macios tocarem minha testa,suas mãos eram cuidadosas e tentavam me manter acordada mas era em vão...
Continuação:
(Seu Nome) P.O.V

Igor avia deixado seu celular comigo no carro e entrou na escola pra ver o que avia acontecido por haver muitas pessoas saindo,resolvo ligar pra Lana para ao menos tentar falar com minhas irmãzinhas.Hoje não irei na faculdade ficarei aqui de frente a escola de olho caso algo aconteça com Demi ou algum conhecido.
Ligação On:
-Ora ora já sentiu minha falta?
-Cale a boca Elizabeth!
-Eu já disse pra não me chamar de Elizabeth!E Lana!
-To nem ai pra isso,quero falar com as meninas!
-Só se pedir com carinho,e antes que eu me esqueça você só tem mais 1 mês.
-Por favor eu só quero falar com elas...
Peço em meio aos meus soluços.
-Tudo bem vou passar pra elas...
A linha ficou muda por uns 4 segundos.
-(s/n)?
-Sofi?
-S-sim,cadê você ?
-Eu vou tirar vocês daí meu amor eu prometo que nada,nada mesmo vai acontecer a vocês ta bom?
-Sim,a Jheny que falar com você.
-Capitã?
-Oi Boo...como vocês estão?
-Bem...tira a gente daqui por favor.
-Eu vou tirar vocês daí o mais rápido possível meu amor.
-Eu te amo!
-Eu também amo vocês,tenho que desligar eu ligo pra vocês amanhã.
-Tchau capitã.
Ligação Off.
Fico um tempo no carro encarando o nada enquanto lagrimas rolavam livres pelo meu rosto,decido ir devolver o celular do Igor.No caminho um monte de gente que eu conhecia me parava perguntando se eu já estava melhor depois do acontecido com Wesley,algumas férias já estavam sarando e as marcas roxas sumindo.Avia um grupo de pessoas paradas no meio do corredor,percebi que nele estava Blake,Quinn,Santana,Karovisk e outros dois jogadores do time de futebol,eles continham cada um dos 3 jogadores copos de raspadinhas e avia raspadinha no chão.
Encontrei Igor atrás da Treinadora Sue,ela já foi minha treinadora no tempo em que estudei aqui.Quando fui falar percebi que avia interrompido Sue,Igor avia me visto e veio “correndo’’ até mim e me abraçando,um sabia quando o outro estava mal e mesmo não sabendo o motivo sempre estávamos do lado um do outro.
Sue e Blake vieram até mim me abraçando também formando um abraço grupal,nesse abraço me desabei em lagrimas e se não fosse pelos braços de Igor e Blake em minha cintura juro que já teria caído no chão.Percebi que quem avia levado raspadinhas era Demi e estava saindo de fininho até o banheiro,meu sangue ferveu ao ver ela daquele jeito não agüentei e explodi com aqueles idiotas dando um tapa na cara de Karovisk pois sabia que ele era o capitão do time desde que Finn saio.
-Qual o seu problema garota?
Pergunta passando a mão no local já vermelho onde eu avia batido e me encarando com fúria nos olhos.
-Fique longe de Demi!
-Não acredito até você defendendo a balofa?
-Lave a sua boca antes de vim falar mal dela!
-Quem você pensa que e pra falar assim?
-Sou (seu nome) Germanotta Iglesias,e não vou deixar você falar assim de Demi!
-Oh que medinho,se toca garota vê se ...
Antes de ele terminar de falar eu avia lhe acertado uma joelhada no meio das pernas.
-Ta bom chega,Karovisk e vocês dois na minha sala agora!
Os três saíram correndo em direção a sala da Treinadora,enquanto ela me olhava com meio sorriso no rosto sabia que ela avia ficado orgulhosa ,motivo?ninguém estava mais aturando Karovisk fazendo bullying com as pessoas.
-Vem vamos lavar esse rosto e depois iremos conversar.
Diz Sue me empurrando até o banheiro feminino do primeiro andar,algo dentro de mim dizia que algo muito ruim estava acontecendo com Demi,não sei quando comecei a me preocupar com ela dessa maneira,desde o dia do elevador eu senti que deveria cuidar dela de estar do lado dela a protegendo.
Escutamos barulhos estranhos vindos do banheiro,parecia algo caindo no chão como se fosse um corpo sendo jogado com força e um gemido alto de dor logo em seguida,gritos,palavrões.Apressamos os passos até lá para ver o que estava acontecendo,torcia pra que Demi não estivesse nesse banheiro,que fosse só coisa da nossa cabeça que ela não estivesse ali.
Abri a porta com cuidado pra não assustar quem estivesse dentro,antes mesmo de abrir a porta lagrimas já desciam descontroladas pelo meu rosto,foi a pior imagem que eu vi na minha vida até agora,nunca imaginei que iria ver isso um dia na minha vida.Meu sangue ferveu ao ver Demi no chão toda ensanguentada com Joe segurando um taco de beisebol pronto pra acertar a mesma,ele ainda não avia nos percebido ali somente Demi que me olhou com tristeza nos olhos,sem nenhum brilho ou sinal de vida,o brilho que eu tanto amei em seus olhos quando ela sorria não estava mais ali.
Joe estava se preparando pra acertar Demi,quando minha mão acertou em cheio seu rosto o fazendo desmaiar.Me joguei ao lado de Demi segurando seu corpo próximo ao meu deixando seu rosto centímetros dos meu,seus olhos ameaçavam se fechar,entrei em desespero total.
-Demi por favor,fica comigo!
Pedi segurando seus rosto,eu já não tinha mais controle sobre minhas lagrimas algumas avia caído sobre seu rosto se misturando com as dela,beijei sua testa sentindo sua mão apertar a minha,Sue estava desesperada ligando pra policia e pra ambulância.
A peguei no colo levando-a pra fora do banheiro já cheio de seu sangue pelo chão,tinha medo de ela morrer em meus braços,morrer pela quantidade de sangue que avia perdido,pessoas nos olhavam com pavor no rosto enquanto eu me esforçava o Maximo pra manter ela acordada,mas era em vão.A ambulância já avia chegado junto com a policia,a retiraram de meus braços a colocando em uma maca branca agora suja de sangue.
Blake veio correndo ate mim quando me viu cair de joelhos no chão ,eu já não sentia mais meu corpo,minhas pernas,senti que estava perdendo o único motivo de viver,podem achar exagero mas eu tenho toda certeza de que eu a amo com todas as minhas forças,era algo que eu nunca avia sentido com ninguém muito menos com Wesley,eu achava que eu amava ele,achava,mas eu amo na verdade Demetria Devonne Lovato...


Até o próximo :) e Jeny meu amor obg por comentar ;) Te love <3

terça-feira, 25 de março de 2014

I'll be here for you always- Cap 20 :)





-N-nada Treinadora....

Continuação 

Demi P.O.V
-Como nada Demi,você esta encharcada de raspadinha de...Morango.
-Esses idiotas atiraram nela!
Diz Blake apontando para os garotos já pálidos de medo.
-Eu perguntei a ela Blake!
-Desculpa.
Murmurou baixinho abaixando a cabeça em seguida.
-Eu quero vocês...
Somos interrompidos por uma voz vinda atrás do garoto que eu não conhecia que por sinal se chamava Igor.
Lá estava ela com os olhos um pouco vermelhos,uma roupa um pouco folgada pra ela,o nariz vermelho ,ela continha um celular na mão,o garoto correu um pouco até ela e a abraçou,senti uma pontada de ciúmes ao ver ele a abraçando não eu,queria poder ter ela em meus braços e dizer que tudo estava bem mesmo eu não sabendo o motivo.
-(S/n)?Esta tudo bem?
Diz Sue e Blake ao mesmo tempo com tom preocupado na voz,indo pra perto dela e a abraçando em seguida,ela avia desabado no abraço deles,mas não no meu,fui saindo de fininho indo até o banheiro da escolar trocar de roupas antes que ficasse gripada com a quantidade que aviam joga em mim até que era bom o gosto dele.Porém não era bom levar um no rosto.
Depois de um tempo dentro do banheiro escuto a porta de entrada do mesmo ser aberta com toda força e um Joe furioso entrar pelo mesmo.Me assusto um pouco porque nunca avia visto ele com raiva e não vai ser agora que eu vou querer ver ele assim.
-Diz que e mentira Demetria diz!
-S-sobre o que você ta falando?
-Sobre isso sua gorda imbecil!
Diz gritando e me entregando o seu celular,nele avia imagens minhas com a (s/n) ontem a noite no carro dela nos beijando,como aviam conseguido tirar fotos nossa se a rua estava completamente deserta,a não ser que alguém tenha tirado e enviado a ele.
-Não me chama assim seu escroto.
Digo cuspindo em seu rosto e tentando sair correndo do banheiro,mas seus braços me seguram com força fazendo com que eu caia de barriga pra baixo no chão com uma certa força,ele me vira de barriga pra cima se sentando em cima de meu ventre prendendo meus braços acima da minha cabeça.Eu via em seus olhos transbordando raiva,sua veia do pescoço saltitava ,sua respiração acelerada,sua mandíbula trincada,seus lábios entre abertos fazendo com que sua respiração bata em meu rosto.
-Você vai pagar caro garota,ninguém me trai ouviu bem?!
-Eu disse ouviu bem?!
Diz gritando em meus ouvidos.Balanço a cabeça rapidamente confirmando.
-S-sim...
Fecho os olhos com força ao ver sua mão se fechando e formando um punho,sinto uma dor forte no canto do lábio superior,logo em seguida vários murros em minha barriga e tapas em meu rosto.Ele se levantou com tudo de cima de mim e começou a distribuir chutes entre minhas costelas e minhas pernas,eu já não consegui sentir mais nada ,minhas vistas foram ficando turvas aos poucos.
-Você e um lixo Demi!Ninguém nunca vai te amar,NINGUÉM!
Senti algo puxar meu corpo pra cima e jogar de volta com tudo no chão fazendo meu joelho e meu braço bater na quina da pia,não sei de onde ele avia tirado aquele taco de beisebol,consegui ver que era um porque forcei as vistas,antes de sentir o taco colidir com o meu corpo e apagar de vez,escuto uma voz doce e a voz da Treinadora Sue na porta do banheiro,e o corpo de Joe caindo sobre meus pés e mãos macias em meu rosto.
-Por favor Demi,fica comigo!Abre os olhos.
Pede em um tom de preocupação na voz,sinto algo molhado tocar meu rosto e lábios macios tocarem minha testa,suas mãos eram cuidadosas e tentavam me manter acordada mas era em vão.Suas mãos me levantaram do chão e começaram a caminhar comigo pelos corredores,a única coisa que me lembro era do soluço de seu choro e o barulho das ambulancias.....


Então e isso até o proooximoooo babys :)

domingo, 23 de março de 2014

I'll be here for you always- Cap 19





Maximo uma semana chorando e se culpando pr ser um idiota e não ter percebido...
Continuação:
Flash Back:

-Porque ela teve que fazer isso comigo?Sou tão feio assim?
-Não amor você não e feio nem nada,ela era uma idiota de ter feito isso com vocês.
-Eu pensei que ela era a garota da minha vida,mãe dos meus filhos,dona do meu coração.
Lana e Igor eram um casal muito fofo,mas todos da família já estavam desconfiando dela,ela nunca estava com ela somente com Cody,e Cody não era uma ótima companhia vivia metido em drogas,roubos,todo final de semana já estava com uma garota diferente.Cody era o tipo de garoto que muitas garotas fariam de tudo pra ter ele já Igor era do tipo carinhoso e atencioso com as garotas,tinha o corpo todo bem trabalhado,um sorriso encantador,nerd no games,usava o cabelo meio estiolo Harry da 1D ,tinha os olhos azuis esverdeados as vezes e usava alargador.Ele era um ótimo aluno,nunca fazia nada de errado,chegava a ser chato mas esse era ele.
-Ei olha pra mim.
Pedi levantando o seu rosto do meu colo o deixando entre minha mãos,olhando em seus olhos pude ver a dor neles e as lagrimas rolando soltas pelo seu rosto,fiquei um tempo o observando memorizando cada traço de seu rosto,como alguém conseguia machucar uma pessoa como ele?
-Existe milhões de garotas que dariam de tudo pra estar no lugar de Lana,ela e só mais uma,muitas iram vir até que você ache a pessoa certa pra você que vá fazer você feliz.
-Eu sei e que...sei lá.
-Olha eu amo você primo,e jamais irei deixar que alguma garota machuque seu coração novamente,eu realmente me importo com você não quero que fique assim esqueça ela e vá começar uma vida nova.
-Obrigado,não sei o que faria sem você.
Dei um abraço apertado nele e um beijo em sua bochecha fazendo carinho na mesma enquanto ele dava um pequeno sorriso e um suspiro de alivio como se tivesse tira um enorme peso de suas costas,que estavam presos a 3 anos.
Flash back off.
-Bom...tenho uma proposta a fazer pra você,que eu deixarei todos em paz.
-Diga.
Não quero que ninguém se machuque por minha culpa.
-Terá que ir comigo a Miami,e terá que matar uma pessoa.
-Você só pode estar de brincadeira com a minha cara ne garota!
-Você que sabe,e ah já ia me esquecendo a Demi e muito gostosa seria uma pena se alguém machucasse aquele corpinho dela.
Ela não avia me deixado falar já avia ido embora,ela não e nem louca de encostar um dedo na minha Demi,sim minha,eu não quero matar uma pessoa,jamais faria isso com alguém,não faço mal nem a uma barata,mentira se ela começar a voar mato ela u.u bicho nojento.
Vou em direção a conzinha ligando a luz e dando de cara com minha mãe,pai e minha irmã amarrados a uma cadeira,ambos tinham lagrimas nos olhos,não na bunda parece que e besta ¬¬,Taylor tinha um marca enorme vermelha no rosto,minha mãe o canto da boca sangrava e meu pai tinha um corte enorme no braço,no chão da conzinha via copos e pratos quebrados por toda parte.
-Meu Deus vocês estão bem?
T:Sim,e você?
-Não importa eu ,o que importa e vocês,isso e tudo culpa minha.
S:Filha não fale assim,ninguém podia prever que isso ai acontecer.
E:Cade as meninas?
-Quem Sofi e Jheny?
E:Sim.
S:Eu não sei.
-Como assim não sabe?Você e a mãe delas deveria saber!
T:Calma.
-Que Mané calma Tay,ninguém sabe onde elas estão e você quer que eu fique calma?
T:Pera...o que e aquele papel ali?
-Um papel será?
Pergunto como se fosse obvio ,recebo um tapa de leve na cabeça em resposta,meu pai vaim em direção ao papel e me entrega.
-Porque pra mim?
E:lê isso ai logo!
-“Vocês devem estar perguntando onde esta as pequenas né?Pois bem estão comigo,só as devolvo quando fizer o serviço que lhe falei,não pode sair nada errado se não já sabem Ne!Aviso:Se vocês contarem a alguém mais,esse alguém estará no meio da minha lista e sofrera as conseqüências também,Demi principalmente por vocês serem próximas.Bom tenho uma má noite,beijos .
Xoxo Lana ;) “
Juro que se essa vadia encostar só um dedo nelas,ela vai se arrepender de ter nascido!
Ninguém avia dormido direito aquela noite,estávamos todos cansados e preocupados com as meninas,Vero,Lucy já aviam ligado perguntando o porque de eu não ter ido a Faculdade,menti dizendo esta passando mal,e aqui estava eu em frente a escola da Demi com Igor do meu lado esperando da o sinal da ultima aula pra ele entrar,se eu iria junto com ele?Logico tenho que ficar de olho pra que ninguém se machuque.
Demi P.O.V
Do mesmo jeito que cheguei e me joguei na cama foi como dormi e acordei com Logan em cima de mim fazendo cócegas a gritando.
-Lo saia de cima de mim,você pesa!
L:Nossa amor que humor e esse?
-Gostaria que eu lhe acordasse assim?
-Você não e nem doida,uma pergunta:Porque você dormiu com esse sorriso no rosto e ficou gemendo o nome da Germanotta?
-E que...bom eu e Joe saímos ontem a noite e a Blake apareceu do nada,descobri que ele estava me traindo com ela...
-Mas ela não tinha te pegado no banheiro da escola?
-Como você sabe disso?
-Quinn.
-Deixe eu terminar agora,a (s/n) avia ligado pra ela,e eu meio que agradeço por ela ter ligado,eu estava chorando quando descobri sobre a traição,eu a chamei pra conversar fora do restaurante,ficamos um tempo conversando e ela me trouxe pra cá,ai dentro do carro quando íamos nos despedir eu ia da um beijo na bochecha dela,só que ela iria também o que acabou virando um selinho,ela aprofundou o beijo,ficamos um tempo nos beijamos e nos despedimos com um selinha e fim.
-Ta expricado.
-E explicado,não expricado!
-Eu falo do jeito que eu quiser.
-Nossa doce como limão viu,agora sai que eu vou me arrumar pra ir a escola!
Depois de me arrumar fui tomar café da manhã junto com Marissa,Logan não iria hoje motivos iria procurar um emprego pra ele.
Cheguei na escola não avia ninguém do lado de fora da escola,mas logo ao entrar me receberam com 4 raspadinhas ,fiquei um tempo parada com os olhos fechados e sou surpreendida pela voz da Blake gritando com os jogadores.
-Qual o problema de vocês ?!Eu disse que ela estava na lista de pessoas que não se deveriam jogar raspadinhas ou chegar perto!
-Pra que você esta defendendo a balofa?
-E mesmo!
-Calem a boca seus idiotas!
-O que esta acontecendo aqui?
Treinadora Sue aparece do nada assustando a todos que estavam no corredor parado olhando enquanto riam,Quinn e Santana colocaram todos pra correr literalmente dali ,deixando apenas:Eu,Blake,Carovisk,Quinn,Santana,Finn,Brittany e um garoto que eu achava que não conhecia.
-Demi o que aconteceu com você?
-N-nada Treinadora.
-Como nada Demi,você esta encharcada de raspadinha de...Morango...


Até o proximooo babys ,tenho que tirar um tempo dos estudo pra voltar a escrever pra vocês,Jeny meu amor esse e pra você também Te love :3