terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

I'll be here for you always- Cap 3




Logo eles saíram ,eu me joguei no sofá e fechei os olhos com força,e acabei pegando no sono assim.
(Seu Nome ) P.O.V
W:Amor finalmente você acordou!Por que não atendeu a minha ligação?Fiquei preocupado com você,vim correndo pra cá ,você te bem ?
S/n: Sim amor eu to bem,e que eu tava tomando banho,por isso não atendi desculpa!.Logo vou em direção a ele,me sento em seu colo e lhe dou um selinho,ele passa a língua em meu lábio inferior pedindo passagem,assinto pra poder aprofundar o beijo,sinto sua língua entrando em contato com a minha um arrepio percorre o meu corpo,sorrimos ao mesmo tempo durante o beijo,terminamos o beijo com 5 selinhos.
W:Bom Dia :D vamos tomar café da manhã em algum Starbucks ?.Pergunta com um sorriso no rosto.
S/n: Claro amor,mas temos que voltar cedo prometi a Sofia e a Jhany que iríamos sair depois ta?Bom vou acordar minha mãe e meu pai já volto.Dou um selinho em seus lábios e vou em direção as escadas.
W:CLARO!.Wesley diz gritando.
Conheço o Wesley a 3 anos,conheci ele na escola ela já estava terminando ele estava com 18 anos na época e eu com 15 anos,ele já estava na faculdade mas ia todos os dia lá pra escola levar sua irmã e seu irmão Brett tava com 14 anos,e Quinn estava com 16 anos.Foi Quinn que me apresentou o irmão dela,Quinn sabia que Wesley era afim de mim,começamos a sair,ele me levou pra Maiami em uma viagem ,foi lá que perdi minha virgindade com ele,e foi lá que ele me pediu em namoro,meus pais nunca aprovaram o namoro pelo simples fato de ele mexer com Droga e com bebida,mas ele não bebe ou usa drogas perto de mim e da minha família ,nos damos super bem,só que eu e ele andamos brigando um pouco,pelo simples fato de eu não querer me mudar pra casa dele,só mais ficar no meu apartamento ,do que me mudar pra aquela casa que em qualquer lugar que você olha tem um saquinho com droga,e garrafas de bebidas,já fui lá 15 vezes nessas ,15 vezes,5 dormi lá,6 foi pra transar,e 4 pra ficar um tempinho com ele.
Chego até a porta do quarto da minha mãe e bato na porta,nunca mais quero entrar sem bater nesse quarto sei lá o que vou encontra,já encontrei eles pelados sem coberta em cima deles,eu tinha 9 anos,trauma pro resto da vida meus queridos.
Memórias On:
Cheguei ultra cansada da escola,hoje foi bem legal conheci pessoas nova.Que estranho minha mãe não ta na sala,nem o meu pai,será que eles saíram e esqueceram de mim?
Vou em direção ao quarto deles,escuto barulhos vindos de lá de dentro,abro a porta devagar ,coloco a cabeça pra dentro do quarto,e vejo a cena que eu menos queria ver na minha vidinha.
Papai estava com os olhos fechados de joelhos na cama,pelado,fazendo movimentos de vai e vem,Mamãe estava de quatro igual a um cachorrinho,suas mãos estavam na cabeceira da Cama,o suor escorria pelo seu rosto,sua boca aberta saindo palavras desconexas ,com os olhos fechado,pedindo pro Papai ir mais rápido e mais forte.
Papai deu um tapa forte na bunda da Mamãe,chamava ela de Gostosa e pedia pra ela gemer mais,ele tirou algo de dentro dela que jorrou um liquido branco,Mamãe caio deitada na cama,Papai se deito ao lado dela,e a beijou.
Sai correndo o mais rápido possível de dentro do quarto deles,e fui para o meu quarto chorar,tinha me esquecido que Taylor dormia no mesmo quarto que eu,ela se levanto correndo e se jogou na minha cama e começou a chorar por me ver chorando,ela era a melhor irmã que eu podia querer na vida,ela estava com 5 anos de idade,acabamos dormindo cansadas de tanto chorar.
Fomos acordadas pela Mamãe fazendo carinho no nossos rostos,assim que abri o olho e vi ela comecei a gritar e chorar pedindo pra ela tirar as mãos de mim:”AAAAH Tire suas mãos de cima de mim agora!”
LA:Filha pare de gritar!O que aconteceu?Eu sou sua mãe,não vou te machucar vem aqui.
Quanto mais ela chegava perto de mim,mais eu me afastava dela,sai correndo pra fora do quarto,Papai me viu correndo e abriu os braços pensando que eu estava correndo pra ele,desviei o mais rápido dele,desci a escadas,todos os empregados estava achando que eu tava brincando e corriam atrás de mim.
E:Filha pare de correr você vai se machucar desse jeito.Ele dizia sorrindo.
Sai o mais rápido que pude daquela casa,ao atravessar a rua eu ,só escutei o barulho da buzina do carro e de mais nada.Só lembro de acordar em um hospital,ter quebrado o braço e a perna.
Fiquei 2 meses sem falar com a Mamãe e o Papai,depois disso eles foram saber o motivo de eu ter feito aquilo.Não falava com a minha irmã,tratava ela mal,batia nela.Todos os dias meus pais eram chamados na escola,por conta do meu comportamento.
Memórias Off.
S/n:Se vocês estiverem pelados se vistam e desçam logo ,vou sair com o Wesley pra um Starbucks ,Tay,Sofi e Jhany já tomaram café da manhã só falta vocês.Digo com a boca colada na porta.Escuto risadas dos meu pais,e a porta sendo aberta pelo meu Pai.
E:Bom dia minha princesa,já vai sair com aquele garoto?Você não tem casa não moçinha,só vive saindo,quero ver como anda na faculdade.Fala sorrindo,ele me da um abraço e um beijo no rosto e me puxa pra dentro do quarto me jogando na cama,e se deitando ao meu lado e ao ...