terça-feira, 29 de abril de 2014

I'll be here for you always - Cap 28





Ele vai se arrepender bastante de ter chegado perto da minha garota,ninguém chega perto dela assim e sai ileso.Sim isso e ciúme dela ¬¬ ela e minha e ninguém toca u.u...

Continuação:
Eu havia ligado pra minha mãe pra saber como estava as coisas por lá,ela me disse que começou uma relacionamento com uma cara chamado Taylor e que a Taylor ta caçando encrenca com ele a cada minuto que ficam perto um do outro,que lindo minha irmã me representando lá em casa,e meu pai ta namorando uma garota chamada Kim,Taylor só se deu bem com as irmãs mais novas dela,e de vez enquanto fica jogando indiretas pra Taylor e Kim.Puxou isso da irmã ;)
-O estressadinha ta na hora
-Ta bom pode indo que eu já vou Lana
-Ok não demore,sabe que não gosto de demoras
Me deu um beijo na testa e saio porta a fora.
Como eu havia dito essa semana foi muito puxada ,pouco tempo pra descanso,treinamos de tudo.Eliza acabou quebrando o braço em uma briga que nos metemos em uma rua deserta,a culpa não e nossa se o cara estava batendo na mulher dele porque estava bêbado demais pra perceber que os filhos viam tudo de dentro do carro,acabou que ele quebrou o braço da Eliza e apanhou feio de mim,aproveitei a oportunidade e descontei toda a minha raiva de Wesley e Joe nele fiquei só com alguns cortes no rosto nada demais,ele foi preso e claro e a mulher dele me agradeceu mas eu não entendi bem direito.
Coloquei uma calça preta de couro bastante colada ao meu corpo realçando minhas curvas,uma cinta onde prendia a arma,sim eu tinha uma arma aprendi a usar ela essa semana com Lana,Erika,Sofia e Jeny estavam na casa de um dos amigos de Lana por segurança.Uma blusa branca de gola V escrito “Aeropostale est 19 Eighty Seven”,uma jaqueta de couro preta e uma bota que ia abaixo do joelho de couro e preta também modelo Bota Montaria,amava bota assim.Devem estar se perguntando pra que tanto preto e couro assim né ? bom...sei lá me deu vontade de me vestir assim vai saber né.
Peguei minha arma cromada PT59S,e meu Ray Ban que ganhei da Lucy quando estávamos na praia de RJ Brasil,já fui lá nas férias com a família ou amigos.Sai porta a fora do local onde estávamos ,Lana estava em pé ao lado de uma mesa enquanto conversava com Alejandro,Caio,Harry alguma coisa apontando pra mapas sobre a mesma.Havia 4 motos estacionadas ao lado de uma arvore ,eram todas Hondas 600,laranja com preto,vermelho com branco,toda vermelha,e o meu bebe toda preta turbinada,uma de dar inveja a qualquer um,compramos elas quando chegamos aqui e Miami.
Eu iria matar uma garota sozinha...a maior dona de máfia de Miami...sozinha...eu poderia morrer aqui e Lana mandaria minhas irmãs pra casa e negaria minha morte aos meus pais.Iria matar Christina Perri,a garota que fez a vida de muitos o inferno.Era loira dos olhos azuis,pelo branca,tinha carinha de menininha mas era o cão quando bem queria.
-Estou pronta
-Otimo vamos,quero ver logo a cabeça daquela vadia rolando chão abaixo.
-Não vou decepar a cabeça dela,se quiser faça isso sozinha
-Eu irei fazer isso pode aposta,você vai comigo eles vão na frente.
-Mas a moto e minha porque iria deixar você tocar nela?
Ela levantou uma de suas mãos acertando o banco da minha moto enquanto me olhava sorrindo.
-Idiota
-Também te amo
Lhe mostrei o dedo do meio e peguei os dois capacetes em cima da mesa,vendo as outras 3 pistas saírem cantando pneu na pista e se distanciando.O meu capacete era preto com o desenho do Homem Aranha preto com a língua pra fora,o loco meu (Faustão),o de Lana era um Monster branco.
Lana o colocou e se sentou na moto a ligando,me sentei atrás dela abraçando sua cintura,sabia o quanto ela odiava isso mas não avia reclamado nenhum minuto durante o percurso.Chegando lá já se ouvia as trocas de tiros entre os integrantes da Mafia da Christina,Lana me levaria até o lugar onde ela ficava o centro de tudo,enquanto Alejandro,Caio e Harry distraia eles do lugar principal.
-Bom e aqui que você fica...
-Sim...
-Com medo?
-Não pra falar a verdade não
-Tome cuidado
-Vou tomar agora vai logo
-Tudo bem tchau
Me deu um abraço apertado e um beijo na bochecha e se foi.Peguei minha arma a destravando,a porta branca enorme a minha frente estava trancada no terceiro chute ela se abriu revelando uma sala enorme com vários corpos espalhados pelo chão.
Minha sorte e que sempre tinha uma lanterna comigo,a usei pra iluminar o lugar enquanto desviava dos corpos.Escutei barulhos vindos do andar de cima,subi as escadas tomando o maior cuidado preciso pra não fazer barulho.
Encontrei Christina apontando uma arma na direção da porta em que eu havia entrado,ela estava tremendo e seus braços contia sangue e seus olhos já estavam cheios de lagrimas.Ela apertava a arma em sua mão com força e minha sorte era que  a minha também estava pronta para a qualquer segundo apertar o gatilho.
-Eu não sabia que você estava metida nisso
-Eu não estava,mas agora estou
-Isso tudo e só por vingança?
-Sim!
-Querem me matar por isso?
-Não e só isso,mas e o melhor a se fazer
-Você não quer fazer isso!
Diz atirando em um vaso ao meu lado na porta.Correndo pra cima de mim tentando me acertar.
-Você não vai sair viva dessa vadia!
-Seu eu não sair,você também não vai sair!
-Vamos ver então.
Dei um soco em sua barriga a fazendo cambalear para trás deixando sua arma cair aproveitei a oportunidade e a peguei apontando as duas agora pra ela que contia uma das mãos na barriga e a outra atrás das costas.Sabia que ela tinha outra arma,sempre tem uma arma em qualquer lugar.Lembre-se de que se você tiver uma arma,leve outra caso precise.
-Chega de joguinhos eu já estou cansada de você (s/n)
-Anda logo atire ,seja mulher e atire!
-NÃO!Não quero que você morra,você tem uma família
-Você também tinha mas preferiu isso!
-Eu não tinha outra escolha!
-Sim você tinha.
Apertei um dos gatilhos da arma,acertando sua perna direita e em seguida seu braço esquerdo.Eu não estava sentindo nada,nenhum tipo de sentimento nada,somente a raiva me consumia a cada segundo que se passava.
-Acaba com isso logo!
-Não,eu quero me divertir um pouco.
Ela puxou a sua arma rapidamente atirando em seguida em minha coxa,não me deixei ir ao chão,como havia dito antes não sentia nada,nem meu próprio corpo.
-Como?
-Como não cai?Simples NÃO SINTA!
Atirei em sua virilha e estomago a fazendo cair de bruço no chão fazendo sua arma cair longe de seu corpo.Me aproximei de seu corpo a chutando o mesmo o fazendo virar,sua boca estava cheia de sangue,podia ver os furos das balas em sua blusa.Queria acabar logo com tudo aquilo,fechei os olhos com força mirando a arma em seu coração e atirando.
Escutei barulho de passos correndo na escada,resolvi me esconder atrás da mesa esperando a pessoa.Veio um cheiro conhecido por mim invadindo minhas narinas me fazendo sair da trás da mesa vendo Lana cheia de sangue e machucados.
-Você conseguiu
-Sim...eu acho...
Sinto seus dois braços me apertarem contra seu corpo me levantando do chão.Seu rosto estava a centímetros do meu,seu olhar estava sobre me lábio inferior,mordi o mesmo por impulso a fazendo passar a ponta da língua sobre os seus...
-Vamos logo antes que cheguem mais deles!
Falou Harry entrando correndo na sala de escritório ofegante.
-Tudo bem vamos
-Consegue andar?
-Sim,não ta doendo
-Serio?
-Sim,lembre-se de sempre colocar proteção em suas coxas eles sempre vão querer atirar nelas.
-Não te ensinei isso,mas vem
Pegou minha mão entrelaçando nossos dedos me puxando pra fora daquela casa,Lana mandaria pessoas aqui para pegarem o corpo de Christina,foi mais fácil que eu pensei.
-Vocês viram se tinha câmeras ?
Pergunto parando ao lado da moto e subindo na mesma,Lana iria com Alejandro,Caio comigo e Harry sozinho,a moto que estava com Caio foi meio que jogada de cima do penhasco perto de onde estávamos.
-Eu desativei todas quando chegamos aqui.
-Pelo menos pra isso você serve Harry
-Cala a boca Lana
-Ué não falei nada demais
-Vamos,quero ir pra casa descansar
-Tudo bem.
Caio sentou na moto atrás de mim,me apertando contra o meio de suas pernas,já estava me sentindo desconfortável só de sentir ele perto de mim,não que ele seja feio era que eu não conseguia mais olhar pra um garoto e sentir tesão dele.
Assim que chegamos Lana ligou pra algumas pessoas irem buscar o corpo e trazerem ele pra cá.Não sei pra que mas não e mais da minha conta isso,o que eu tinha de fazer já fiz agora que quero e ir embora daqui.
-Vou tomar um banho gente.
-Tudo bem
Falaram todos juntos o que nos gerou uma crise de risadas durante um tempo.
Estava indo em direção a “casa” onde estávamos morando quando Caio  me parou no meio do caminho me puxando pra dentro de seu “quarto”.
-O que você quer Caio?
-Nossa calma
-Calma nada me solte!
-Não quero,quero me divertir agora.
-Divirta-se sozinho!
-Não eu quero você pra poder me divertir
-Mas eu não lhe quero
-Não e preciso querer e só fazer
-Mas não irei
-Mas vai fazer sim!
-Se você não quiser ficar sem o seu saco e melhor ficar longe de mim!
-Ai que meda
-O que ta acontecendo aqui?Caio saia de perto dela agora!
-Deixe de ser chata Lana
-Cale a boca e saia de perto dela!
-Affs duas lesbicas,mereço mesmo viu
Saio batendo a porta me deixando com Lana.
-Ele te machucou?
-Não só apertou meu braço nada demais
-Certeza?
-Sim.Já chegaram com o corpo?
-Sim,quer ver?
-Não gosto de gente morta mais sim.
Pulei em suas costas prendendo minhas pernas em sua cintura a fazendo rir e quase me derrubar na pequena escada.
-Se a gente morrer aqui a culpa e sua!
-Que nada moço
-Ta bem ali o corpo.
-Tudo bem,cadê sua arma que eu não to sentindo?
-Sempre coloco ela no tornozelo
-Ata,no meu tornozelo fica uma faca.
-E to sentindo o cabo dela em minha virilha
-Foi mal.
Paramos ao lado do corpo ,ele estava coberto por uma lona preta e amarrado,peguei minha faca e cortei as cordas que prendia as pontas da lona,e retirei a lona de cima do corpo revelando Christina de olhos abertos,um calafrio cortou minha coluna me fazendo arrepiar.
-Cara,tu fez um estrago muito grande nela,era só dois tiros e pronto
-Eu não dei esse tanto de tiro nela,foram apenas  5 os outros não são meus
-Quais são os seus?
Apontei todos com pedaço de galho seco,um em seu coração,braço,perna,virilha,estomago.
-Então de quem foram os outros?
-Espera...quando eu encontrei ela,ela estava cheia de sangue.
-Alguém havia ido lá antes
-Sim,mas quando atirei nela não tinha outros furos de tiros nela não.
-Foi eu
Uma voz atrás da gente nos fez virar pra ver quem era,era uma garotinha pequena aparentava ter seus 13 ou menos anos de idade.
-Quem e você?
-Sou a filha de Enrique Iglesias,Christina matou minha mãe,padrasto e  meu irmão,eu consegui fugir antes de ela me matar.
-Como assim Enrique Iglesias?
-Ele engravidou minha mãe,e quando eu tinha 3 anos foi embora.
-Eu sou filha dele!
-O QUE?!
-Ele e meu pai!
-Você não vai brigar com uma criança vai?
Diz Lana entrando na minha frente e sussurrando em meu ouvido enquanto passava um de seus braços por minha cintura.
-Você tem quantos anos garota?
-Tenho 18 e você?
-12,sei que sou nova demais pra ter feito isso,mas só de você ter matado ela já me ajudou,esses outros tiros no corpo dela são meus quando vocês saíram eu entrei e atirei nela.
-Como você aprendeu a usar uma arma?
-Sozinha,vendo filmes de ação
-Então quer dizer,que meu pai já vinha traindo minha mãe antes.
-Provavelmente sim,você só tinha 4 na época
-Onde sua mãe conheceu meu pai?
-Brasil,sou brasileira
-Foi no tempo em que estávamos morando lá ,legal também sou brasileira nasci lá,mas meus pais são americanos
-Meia brasileira e meia americana,ta explicado a beleza diferente do normal
-Obrigado,você também não tem cara de ser brasileira ou americana,tem cara de ser inglesa
-Avós ingleses
-Hum...legal.
Ficamos um tempo nos olhando,quando um barulho forte de pneu sendo cantado ao nosso lado,era um carro todo preto,nunca tinha o visto antes,não dava pra ver quem estava dentro dele.Uma das portas de correr foi aberta revelando um homem grande e forte de terno branco com uma arma apontada pra minha cabeça quando ele ia atirar Lana me empurrou pro lado entrando na frente da bala.O homem voltou correndo pra dentro do carro e arrancando com o mesmo,Harry correu até Lana,enquanto Alejandro e Caio iam atrás do carro com armas de fogo.
-Lana fala comigo!
-(s/n)...



Um capítulo grande pra recompensar o tempo que eu não postei,estava dodoi e tbm queria saber da Demi né meu povo,então e isso beijos,Jeni meu anjo não tem problema vc demorar a comentar não :)

quinta-feira, 17 de abril de 2014

I'll be here for you always - Cap 27





Coloquei meus fones de ouvido e fechei os olhos tentando relaxar um pouco a tensão em meu corpo.Tocava Beyoncé – Yonce (amo essa musica u.u ),mas a musica era tão contagiante que comecei a batucar com os dedos no ritmo da musica...

Continuação:
 
Demi P.O.V
Havia se passado 1 semana desde que a (s/n) foi pra Miami,ninguém tem noticias dela ou um sinal de vida dela.Eu já tinha saído do hospital e voltado pra escolar,ninguém nunca mais mexeu comigo,o que era bom,Logan e Marissa começaram a namorar faz 1 dia,tinha chegado um aluno novo na escola,Carlos,muitos falavam que ele já estava na faculdade mas tinha sumido de L.A  e voltou a pouco tempo,ninguém entendeu muito bem o porque de ele estar estudando novamente,mas me explicaram que ele estava ajudando os professores na escola.
Ele era bastante legal comigo,sempre estávamos juntos na escola ou fora da escola,ele tem sido um ótimo amigo pra mim já que Logan deu pra arranjar mais tempo pra Marissa,e ambos esqueceram de mim.Carlos era bastante atraente,tinha a pele branquinha,olhos azuis,ele era ruivo porem pintou o cabelo de loiro com preto,tinha um sorriso encantador.Era carinhoso com todos,nunca se metia em briga,sempre ao lado de quem precisa.
Santana havia me convidado ontem pra uma festa em sua casa só com as pessoas que conhecíamos mesmo ,nada de outras pessoas de fora,ela havia cantado uma musica pra Brittany e a pediu em namoro na frente de todos,e a dançarina lógico aceitou quem não aceitou foi Artie ter perdido ela pra Latina.Puck um garoto que havia estudado na escola voltou pra comemorar junto conosco,conheci mais algumas pessoas.Tinha muita,mais muita,bebida na festa,eu nunca tinha bebido antes mas nessa festa eu queria me divertir acabei bebendo muito e ficando com Carlos, o que gerou nossa amizade colorida um com o outro,nunca passávamos de beijos.
Pretendia seguir a vida,pretendia.
[...]
Estava deitada no chão da sala do meu apartamento em um colchão com Carlos,ele estava dormindo já,e o seu celular estava tocando não queria acordar ele,ele tinha trabalhado o dia todo e estava exausto.Resolvi atender seu celular e guardar recado pra ele.Tinha um nome na tela conhecido por mim...(s/n) e tinha uma foto dela com uma garota que eu não conhecia.
Ligação On:
-Isso lá e hora de ta dormindo,preciso de um favor seu Carlos
-Não e o Carlos
-Então quem e ?
-Demi...
-Demi?O que você ta fazendo com o celular do Carlos?
-Ele ta aqui comigo,só que ta dormindo
-Hm...então depois eu ligo
-Espera
-Que foi?
-Porque você nunca mais deu uma noticia sua,todos estão preocupados com você,Taylor não parava de me ligar hoje de manhã perguntando por você
-Depois eu ligo pra ela,eu nunca mais dei noticia porque eu não tenho tempo e como você mesma disse “Some da minha vida” lembra?
-Eu não queria falar aquilo,me desculpa
-Não da Demi,eu quero mas não consigo,tenho que desligar
-Tudo bem...Tchau
-Tchau Demi,se cuide
-Vou me cuidar,se cuide também
-Obrigado,Tchau
-Eu te amo...
Ligação Off
Ela havia desligado antes mesmo de eu terminar falar.Carlos se mexeu um pouco do meu lado mas não acordou só passou seu braço por minha cintura e voltou a adormecer.
Eu queria que ela estivesse aqui comigo,no lugar dele deitada ao meu lado,me fazendo cafuné,me fazendo sorrir só do jeito que ela sabe,cuidando de mim como havia prometido...espera eu também havia prometido a ela.
-Demi?
-Oi bebe
-Ta tudo bem anjo?
-Ta sim amor,te acordei?
-Não amor
Me deu um selinho e se levantou se espreguiçando,ele fez uma cara de prazer ao sentir seus músculos relaxarem completamente.Me pegou no colo olhando em meus olhos e sorrindo em seguida.
-Como alguém pode machucar uma coisa fofa igual a você ?
-Não sei,e eu também não sou fofa.
-E sim,alguém ligou pra mim pequena?
-Sim
-Quem?
-A (s/n),ela disse que depois ligava pra você
Senti seus braços e seu corpo ficarem tensos ,seus rosto havia perdido a cor e seus olhos estavam arregalados.Ele me colocou no chão procurando sua camiseta e pegando seu celular em seguida.
-Demi eu tenho que ir agora depois nos falamos
-Espera,como você conhece ela?
-Estudavamos juntos antes de eu ir embora
-Mas então porque você ta estudando novamente ?
-Gosto de estudar
-Credo
-Credo nada pequena,ela também e amiga das minhas irmãs
-Você tem irmãs?
-Sim 3,Lana mas o nome verdadeiro dela e Elizabeth,Eliza e Erika.
-Lana?
-Sim por que?
-Eu já ouvi falar desse nome antes
-Onde Demi?
-Quando eu fui na casa da (s/n) vê se tinha alguma noticia sobre ela,eles estavam falando dela
-Falando o que praticamente?
-Nada,só que Lana tinha levado a (s/n) pra Miami para fazer algo ruim
-Lana não faria mal a ninguém Demi
Diz coçando a nuca enquanto olhava pro outro lado.
-Mas então porque eles tem tanto medo dela?
-Demi isso e um assunto pessoal foi mal,tenho que ir logo.
Me deu um beijo na bochecha e um abraço e foi embora.Me deixando completamente confusa,alguma coisa ele sabe e esta escondendo de mim.
Pego meu celular ligando pra Taylor,eu realmente tenho dó da Taylor,ela ficou sozinha agora que a (s/n) foi pra Miami,Sofia e Jeny eu nunca mais vi elas só me falaram que elas foram pra uma fazenda dos avós delas.Os pais delas aviam se divorciado e começado uma relação com outras pessoas e pelo incrível que pareça a Tia Stefani,sim ela me deixou chamar ela de Tia e de Stefani,ela começou um relacionamento com um cara chamado Taylor também ,só que era Taylor Kinney,ele tinha os olhos azuis ,uma barba rala :3 ,corpo músculos mas não muito exagerado,uma tattoo de um anjo em suas costas,sorriso fofo.Tio Enrique começou a namorar uma mulher chamada Kim Kardashian famosa também(eu sei que ele não namora ela,mas gosto dela u.u ) ,ela e morena,parece que se eu entrar pra essa família vou ser a única não famosa entre eles,Taylor gosta de fotografia e meio que suas fotos são bastantes conhecidas,Sofi e Jeny só por serem filhas já são bastantes conhecidas,e eu ?bom to sendo conhecida como a garota que quer sugar fama da (s/n) pode isso?não.Kim tem os olhos castanhos,lábios carnudos ;),cabelos castanhos com castanho claro nas pontas,tem um corpo cheio de curvas,seus seios não são médios nem pequenos,são ENORMES,quando digo enormes e porque são gigantes (todo mundo pira nas tetas enormes dela),ela vem de um família rica porém simples,uma família enorme,tem a: Khloe K,Kendall J,Kylie J,Kourtney K,Kim K,Bruce J,Robert K ,Kris.Quanto K né eu sei muito K pra uma família assim.Conhecida como a Família Kardashian,Kendall e Kylie são filhas do Bruce com a Kris ,já as outras são filhas do Robert.
Carlos P.O.V
Droga,droga,droga,mais droga!
Eu prometia a ela ficar de olho na Demi caso algo acontecesse,não ficar desse jeito com ela,ela vai me matar que eu sei ela e bem capaz de fazer isso comigo.Porra eu não consigo Demi e linta e toda perfeita,como não me apaixonar por ela assim?
Estamos em uma amizade colorida,e eu sei que quando a (s/n) voltar vou ter que me afastar da Demi caso o contrario acho que fico seu o meu saco e sem vida,Lana provavelmente ajudaria ela a fazer isso,já que ela apóia as duas juntas,só que não ,Lana e ultra apaixonada por ela e quando descobrir da minha amizade colorida com Demi vai me mandar embora de L.A  e ficar longe da Demi,então o que eu faço?
Fudeu tudo a (s/n) ta ligando.
Ligação ON:
-Te dou 4 minutos pra explicar o porque de você estar na casa da Demi.
-Bom...eu terminei de trabalhar e fui pra lá
-Continue quero saber mais,sei que esta mentindo
--Demieeuestamosemumaamizadecolorida,depoisquenosbeijamosnafestadacasadaVero,entãoeufuipraláeacabeipegandonosono,nãomemmate!
-Fale devagar porra!
-Demi e eu estamos em uma amizade colorida...depois que nos beijamos na festa da casa da Vero...então eu fui pra lá e acabei pegando no sono
-CARALHO!EU DISSE QUE VOCÊ FICAR DE OLHO NELA CASO ACONTECESSE ALGO COM ELA,E VOCÊ VAI E ENFIA SUA LINGUA INXIRIDA NA BOCA DELA?EU JURO QUE QUANDO EU VOLTAR VOCÊ SERA UM HOMEM MORTO!
-Desculpa,ela e muito linda e perfeita e impossível não se apaixonar por ela.
-Porem ela não e pro seu bico,fique longe da minha garota seu idiota,eu confiei em você agora terá que agüentar as conseqüências!
-Cara...
Ligação OFF.
Eu disse eu to fudido,ela vai me matar,ela vai me matar,ela vai me matar!Jesus o que eu faço tenha santa dó de mim.

Seu Nome P.O.V
Essa semana já foi uma merda,e puxada pra caralho,e agora vem o Carlos com a Demi?
Ele vai se arrepender bastante de ter chegado perto da minha garota,ninguém chega perto dela assim e sai ileso.Sim isso e ciúme dela ¬¬ ela e minha e ninguém toca u.u....



Até o proximo :) espero que estejam gostando,comentem preciso saber se estar bom ou não,meu Twitter : @CabelloJauregay

sexta-feira, 11 de abril de 2014

I'll be here for you always - Cap 26





Vero tentava bater a todo custo em Lana,até pensei em deixar mas não deixaria Vero sujar suas mãos...

Continuação:
-Chega Vero deixa ela.
Digo a segurando por trás tentando a acalmar.
-Olha aqui sua idiota chega perto de Lucy e eu te quebro.
-Você não bate nem em uma formiga Iglesias imagine em mim
-Lana chega,paga isso logo e vai pro carro!
-Você esta com ela?
-Ela vai comigo pra Miami Vero!
-Mas e Demi?
-O que tem Demi?
-Pensei que vocês estivessem juntas!
-Não estamos,Lana só vai me ajudar e pronto.
-Por que não pode ser outra pessoa?
-Não da Vero,eu tenho que ir.
Dei um beijo em sua bochecha e sai porta a fora.
-O que aconteceu lá dentro Lana?
-Ela que e louca!
-Sei que você provocou ela Lana!
-Ela que não sabe brincar.
Diz fazendo cara de emburrada e cruzando os braços abaixo dos seios .
-Tudo bem vamos logo.
Coloco o cinto de segurança nela e em mim,enquanto ligava o som colocando a musica da “Nicki Minaj –Boss Ass Bicht”,essa musica tocava sempre na balada em que eu ia com as meninas e o Wesley .
-Chegamos!
Paramos em frente a uma enorme casa,não tão grande quanto a dos meu pais,porem um pouco maior que uma casa normal ,tinha um cara de casa antiga mas era toda moderna por dentro,avistei 3 malas perto do sofá deveria ser uma de Lana,uma de Eliza e a outra de Erika.
-Trouxe a das suas irmãs?
-Sim ta lá no carro.
-ok,CARLOS!
-To aqui na conzinha!
Gritou de volta.Ela me puxou pelo braço indo em direção a conzinha me deixando atrás dela.
-Cade a (s/n)?
-Essa aqui ?
Diz me puxando pra frente dela com certa força,vadia,longe dos outros tu e uma coisa na frente deles e esse ódio todo.
-O minha pequena vem aqui.
Diz abrindo os braços pra mim,olho pra Lana como se pedisse permissão,um passo em falso e algo acontece as meninas.Ela assente sorrindo pra mim.Abraço Carlos com toda minha força.
-Hei calma eu to aqui anjo.
Diz me apertando mais contra ele.Carlos fazia faculdade e o Glee Club comigo,parou de fazer faculdade e desapareceu.
-Todo mundo lá na faculdade ficou preocupado com o seu sumiço.
Digo encarando seu rosto,ele deu um sorriso de lado e me soltou voltando a corta alguma coisa.
-Você já deve ter ficado sabendo do motivo certo?
-Sim,me falaram,quer dizer todo mundo ficou sabendo graças a X9 da Claudia
-Cara era pra ela manter segredo.
-Ninguém mandou namorar a maior fofoqueira da Faculdade.
-E mas eu não ligo mais pra isso.
-Desistiu?
-Não...mas quero poder cuidar da cabeça de vento da minha irmã ai.
-Eu to escutando!
-E pra escutar mesmo.
Me sentei na cadeira perto da mesa,Lana se sentou em meu colo e começou a explicar como funcionariam as coisas por lá,descobri que Eliza iria me ajudar a matar a pessoa,passaríamos uma semana treinando,passaríamos não,eu passaria porque não tenho nenhum contato com armas.
Escutei gritos no andar de cima sendo seguido por risadas estrondosas.Meu coração acelerou,conheceria aquelas risadas em qualquer lugar,Lana me olhou sorrindo sendo acompanhada por Carlos.
-Eu e Eliza cuidamos delas,por que Lana não tem nenhum tipo de experiência com crianças.
-Obrigado Carlos...posso ver elas?
-Calma princesa vamos comer algo ai quem sabe você pode ver elas.
Diz acariciando meu rosto e saindo de cima do meu colo indo até a geladeira pegando um copo de água e me entregando neguei o mesmo.
-Deixe ela ir Lana!
-Tudo bem,mas vai comigo quem sabe você tenta fugir com elas.
Me puxou pela mão em direção as escadas,meu coração a cada passo se acelerava mais se era possível isso,paramos em frente a uma porta de onde vinha as risadas.Minha mão suava de nervosismo acho que meu rosto iria explodir pelo tamanho do meu sorriso.
Lana colocou a mão na maçaneta girando a de vagar e abrindo a porta revelando Eliza,Erika,Sofia e Jeny pulando na cama tacando travesseiro uma na outra.Eliza parou de pular na cama me olhando sorrindo,eu já tinha lagrimas nos olhos,ela deixou as meninas brincando elas não haviam me percebido porque eu estava do lado da porta e só quem estivesse do lado oposto do quarto me veria que foi Eliza,ela veio até mim me abraçando forte,retribui o abraço a levantando do chão.
-Então...quer que eu chame elas?
-Sim por favor
-Espera ai...Sofi,Jheny venham aqui rapidinho depois vocês brincam,elas ficam aqui no meu quarto porque se ficassem no de Lana morreriam de fome.
-E ela morreria em seguida por deixar minhas irmãs morrerem
-Você não iria consegui
-Não duvide amor.
Sofia e Jheny vieram correndo até a porta olhando pra Eliza respirando rapidamente por estarem cansadas de pular.
-Que foi Tia Eliza?
-Conhecem essa garota?
Ambas negaram com a cabeça,tinha me esquecido de tirar o óculos e a touca ,os retirei encostando na porta.
-E agora conhecem?
-(S/N)!
-Oi minhas princesas.
Me abaixo abraçando as duas,sinto as mãozinhas de Jheny passarem por meu rosto enquanto lagrimas rolavam seu rosto,Sofia estava agarrada ao meu pescoço chorando.Era tão bom ver elas novamente,ver que elas estavam bem.
-E você mesmo?
-Sim anjo sou eu.
Me abraça novamente me apertando mais contra si.
-Não deixe a gente por favor!
-Não vou deixar Sofi,nunca.
-Promete de dedinho?
-E de dedinho?
Ambas me esticaram o dedinho me olhando.
-Prometo de dedinho.
Entrelaço meu dedo com os dedinhos delas a puxando pra mim novamente.
-Ta bom cheguem de abraço e vão comer anda!
Todas saíram correndo,menos Jheny que ficou agarrada em meu pescoço,a coloquei em eu colo apertando seu corpo no meu.Colei minha testa na sua enquanto ela brincava com minha pulseirinha e perguntava que tinha me dado.Falei que eu tinha comprado pra mim e pra Taylor e que depois comprava um colar pra mim ,pra ela e Sofia.
-Não quer comer não pequena?
-Só se você me der na boca u.u
-Você já e grandinha tem que comer sozinha anda vai.
Digo a colocando no chão e dando um tapinha em sua bunda enquanto ela corria escada abaixo entrando na conzinha.
-Então matou a saudade?
-Não muito mas deu pra matar um terço de uma metade.
-Quando acabar isso você poderá matar a saudade delas.
Diz dando um tapinha em minhas costas e descendo as escadas me deixando com Eliza.
-Oi!
-Oi Eliza
-Vem vamos conversar
Me puxa pra dentro de seu quarto e trancando a porta e se sentando em seguida ao meu lado na cama.
Ficamos conversando por um tempo sobre o que queríamos ser no futuro,ela disse que queria ser da policia no futuro e ter uma família .Ela era tão novinha e já estava envolvida em tudo isso,tinha apenas 15 anos acabara de completar no mês passado .Perguntou como estava eu e Demi,disse que estávamos brigadas porque iria pra Miami e não iria ficar com ela.
-Ela parece gostar de você
-Acho que não
-Por que?
-Ela me mandou sumir da vida dela
-Nossa...acho que foi da boca pra fora
-Pare de defender ela
Joguei meu tronco em sua cama cobrindo meus olhos com meus braços,senti um peso sobre meu ventre,e dois braços tirando os meus de cima dos meus olhos os prendendo acima da cabeça.
-Não estou defendendo ela,sei que ela falou isso da boca pra fora, ela só ficou com medo de ficar sozinha novamente.
-Ela e tão cabeça dura!
-Para de ficar humilhando a garota,ela já sofreu demais.
-Eu sei,só não queria estar metida nisso tudo.
-Nem eu,as vezes eu me tranco aqui nesse quarto e ligo o som na altura máxima e começo a escutar a mesma musica de sempre “Christina Perri- Human” ela me faz sentir bem comigo mesmo,me faz perceber que eu tenho força o suficiente pra agüentar tudo isso,agüentar Lana gritando comigo por não conseguir fazer as coisas.
-Eu sinto muito.
-Não sinta,faça como eu não sinta,deixe os sentimentos pra trás eles vão lhe atrapalhar no que vai fazer.
-Obrigado.
-Não tem o que agradecer
-Porque você e tão diferente da sua irmã?
-Eu não sei,não curto muito o que ela faz,só faço por diversão
-Matar uma pessoa por diversão?
-Nunca matei uma pessoa,essa vai ser a primeira,Lana já matou junto com Carlos 4 pessoas.Não quero isso pra Erika
-Mas qual o principal motivo pra isso?
-A vingança da morte dos meus pais,e você esta metida nisso porque a chefe da gangue lhe fez sofrer no passado
-Quem?
-Eu não deveria falar,mas vou falar...bom e a Christina Perri a maior chefe de gangue em Miami
-Agora entendi,Lana quer que eu me vingue pelo que ela faze comigo.
Levanto meu tronco desprendendo meus braços e colocando na cintura de Eliza,enquanto ela me olhava concordando com a cabeça.
-Todos tem um motivo por querer matar ela.
-O seu?
-Não e os meus pais,e mais porque ela me iludiu e me machucou.
-Desculpe
-Pelo?
-Eu a ajudei a lhe iludir através das ameaças dela,ela me mandava falar tudo aqui pra você
-Você não tem culpa,vem vamos colocar nossas coisas no seu carro pra irmos até o aeroporto onde vai ter um jatinho nos esperando.

[...]
Depois de um tempo entramos no jatinho particular de Lana,ela vivia bem de vida sempre tinha tudo que queria na hora que bem entendia era como eu só que eu era manerada com o  meu dinheiro,só o gastava em festas,tênis,toucas e com as minhas irmãs.
Todas as poltronas eram duplas,Sofia e Jeny se sentaram juntas,Eliza com Erika,Lana sozinha assim como eu.Pedi a Carlos pra cuidar de Demi pra mim que qualquer coisa me falasse que eu tentaria de tudo pra vim ver ela.Eu faria mesmo,mesmo depois de ela ter me dito aquilo eu ainda continuo a amando cada vez mais.
Coloquei meus fones de ouvido e fechei os olhos tentando relaxar um pouco a tensão em meu corpo.Tocava Beyoncé – Yonce (amo essa musica u.u ),mas a musica era tão contagiante que comecei a batucar com os dedos no ritmo da musica....



Até o próximo cap,para o próximo eu irei recomendar uma musica que amo muito,mas pra esse recomendo escutar Dark Horse -Katy Perry cover Tanner Patrick. ; )