terça-feira, 13 de maio de 2014

I'll be here for you always - Cap 34




ela as amava tanto que eu duvidava do seu amor pelas calcinhas Box que ela tinha...

Continuação:
[...]
-Ah não amor,para!
Já era a 12º vez que pedia pra ela parar de ficar passando a mão em minhas coxas.
Já estávamos dentro do avião,avião não,jatinho!Ela sabe o quanto odeio quando ela fica esbanjando seu dinheiro,seus pais também odeiam isso nela mas a amam de qualquer jeito.
-Deixa amor!E só um pouquinho...
-Não!-A interrompi tirando sua mão de minha coxa e me levantando indo sentar na poltrona,duas a frente da dela.Coloquei meus fone,aumentando o volume no Maximo colocando na musica ‘‘Next To Me’’,gostava mais do cover dessa musica.
Fiquei mexendo na minha mochila até achar meu livro favorito, “A menina que roubava Livros”,amava esse livro,sempre lia ele quando não tinha nada pra fazer,já vai fazer 2 meses que tento ler ele,mas a (s/n) não para quieta o que acaba tirando toda a minha atenção do livro.
-Vai querer comer alguma coisa,senhorita Lovato?
James perguntou parando ao meu lado,James era o ‘garçom” do jatinho e da família Iglesias,ele era moreno dos olhos castanhos claros,cabelos pretos,barba bem feita,um sorriso galanteador,braços musculosos,corpo bem definido.
-O que tem de bom James?
Pergunto sorrindo,me ajeitando na poltrona.
-Tem o que a senhorita desejar,mas eu indico o Brigadeiro.
-Brigadeiro?
-E um doce Brasileiro,feito com leite condensado,chocolate e manteiga.
-Hum...parece gostoso acho que vou querer esse.
-Bom,vou trazer 10 pra senhorita...sem querer ser intrometido mas porque a (s/n) com de cara fechada?
-Eu realmente não sei,deve ser besteira dela.
-Hum...tudo bem já já trago.
James saio indo pra mini conzinha me deixando sozinha novamente,volto a prestar atenção no livro novamente,mas sou interrompida por duas mãos tampando meus olhos.
-Eu sei que e você (s/n)!
-Como sabia?
Perguntou se agachando no meu lado.
-Só você que faz essa brincadeira,e reconheci pelo cheiro também.
-Ata...o que ta fazendo?Lendo novamente esse livro?
-Bom...eu não terminei ele porque alguém não me deixava ler ele em paz,e quando eu tento ler novamente vem essa pessoa me atrapalhar novamente,simples assim não?
Falo guardando o livro novamente na mochila e desligando o celular.Estava morrendo de sono,estava no maior tédio,não tinha nada pra fazer no jatinho.
-Aqui senhorita,fiz no capricho pra você !
James disse me entregando um pratinho com 10 brigadeiros.Todos pareciam uma delicia,(s/n) parecia matar James mentalmente,James me olhava com um sorriso no rosto me vendo provar o doce.
-MEU DEUS ISSO E BOM DEMAIS!
-Eu lhe disse,se quiser posso fazer mais?
-Ta bom James,não precisa vá descansar!
-(S/N)!Não precisa James,muito obrigado,e só uma pergunta você e brasileiro?
-Sim sou,sou do RJ.
-Que legal.
-Bom Boa Noite meninas.
-Boa.
-Má!
Se só em 3 meses de namoro já estamos brigando desse jeito,com esses ciúmes todo,nosso namoro não vai durar muito.
Termino de comer o doce maravilhoso gostoso perfeito,deixo o pratinho na mini conzinha indo em direção ao banheiro escovar meus dentes.
Terminei de escovar os dentes e fui me deitar,sim nesse jatinho tinha uma cama,UMA!,a (s/n) disse que ia dormir na poltrona mesmo,ela estava jogando vídeo-game enquanto comia um  monte de besteiras,tinha um monte de comida em volta dela,de minuto em minuto ela estava colocando algo na boca sem descolar os olhos da TV que tinha ali.
Quando eu não tinha nada pra fazer ia escrever algumas musicas ou ficar pensando na vida.
-Amor?...
-OI?
-Ta tudo bem?Você ta ai olhando pro nada.
Perguntou se agachando entre minhas pernas enquanto acariciava meu rosto.Deixei algumas lagrimas rolarem meu rosto,enquanto seus dedos as limpavam,senti seus lábios em minha bochecha deixando um singelo beijo ali.
-E que...eu não...
-Você não?
-Não quero ficar assim com você ,se em 3 meses de namoro já estamos desse jeito,imagine no futuro o que seria?Não estaríamos mais juntas?
-Hei olha pra mim...-A olhei nos olhos,seus olhos tinham tristeza,dor,estavam sem brilho-Todo namoro tem esse tipo de coisa,nos mesmo que deixamos que isso aconteça ,e não importa o que acontecerá no futuro eu não vou lhe deixar nunca,nunca ouviu?
Afirmei com a cabeça me jogando em seus braços,fazendo nos duas cair no chão.
-Promete nunca me largar?
Perguntei em seu ouvido vendo-a se arrepiar.
-Só não prometo como vou cumprir isso pequena.
-Dorme aqui comigo?
-Claro.
Me levantei a puxando comigo,e deitando na cama dando espaço pra que ela deite também,a cama era de solteiro,teríamos uma longa viajem pela frente (3 horas) .


[...]
Acordei com o barulho de pessoas falando,espera pessoas?Mas...Será que já chegamos?
Me levanto da cama me enrolando na coberta caminhando pelo jatinhos,até a saída do mesmo,a porta estava aberta,nossa dormi por quanto tempo?(s/n) estava falando com alguns homens,um deles não parava de olhar pra suas pernas,tinha cara de ter 15 ou 16 anos de idade,os outros três eram mais velhos que ele,mas mesmo assim a comia com os olhos,tinha que acabar com essa palhaçada de uma vez.
-Amor...
A chamei assim que lhe abracei por trás,escondendo minha cabeça na curva do seu pescoço deixando um beijo ali.
-Já acordou anjo?
-Não imagina...
Brinquei.
-Besta...dormiu bem?
-Sim graças a você.
Beijei seus lábios quando ela se virou de frente pra mim me abraçando.
-Boa tarde bonequinha
-Boa Tarde minha príncipe hahaha
-Besta,ta com fome?
-Um pouco não muita.
Urum!
Escutei um dos velhos forçando uma torce .
-Oh...essa e Demi minha namorada,e Demi esses são Pietro meu primo de 7º grau,meu tio Arlindo e seu irmão gêmeo Aroldo e o outro e pai de Pietro o dono de uma das fabricas mais conhecidas por aqui,fabrica de biscoito de castanha são uma delicia eles.
-Oi Demi!
-OI Arlindo,oi Aroldo.
-Seja bem vinda a Córsega.
-Obrigado.
-Pietro?
-Me recuso,até mais (s/n)!
Pietro saiu dali furioso,muleque atrevido ela e prima dele e ainda fica ai de cu doce.
-Desculpem por isso meninas,ele tinha uma queda pela (s/n),meio que ele não gostou de você Demi.
-Tudo bem já estou acostumada com as pessoas não gostando de mim.
Abaixo a cabeça e volto pra dentro do jatinho indo fazer minha higiene matinal.
-Demi Amor!
-Ta tudo bem,já desço .
Seu Nome P.O.V
Já tínhamos chegado em Córsega,estava doida pra ir a praia,mas a Demi não queria deixar eu ir porque não tinha comido nada.
-Amor deixa,eu não to com fome!!
-Não!Come e descanse um pouco depois a gente vai.
-Mas eu quero ir agora,aqui ta tão chato!
-Quer dizer que sou chata?
-Não to falando que você e chata.
Falo a puxando pela cintura colando nossos corpos,enquanto a empurro de costas até chegar na parede.
-Para!Você tem que comer amor!
                                                                 -Kiss me gently
                                                          Always I know
                                                          Hold me love me
                                                          Don't ever go…
-Não faz isso...ah...amooor...para de judiar...
-Você disse que eu precisava comer,então eu vou te comer todinha...
Sussurrei em seu ouvido enquanto apertava seus seios por cima do pano do seu sutiã.
-You make me so hot! – Sussurrei.
-Make me wanna drop…
-Seu pedido e uma ordem...
A peguei no colo enquanto beijava seus lábios ,os lábios que eu tanto amo,amo cada pedaço do corpo dessa mulher,queria que aqui ela tivesse os melhores dias da vida dela,não só aqui como em todos os lugares que formos juntas.


Estávamos na sala,ela tinha um vista enorme pro mar ,estávamos no ultimo andar do prédio ou seja o melhor de todos eles,tínhamos toda a privacidade que quisermos.
Na sala tinha um sofá enorme em forma de L e na parte da perna do L era grande como se fosse uma cama,um tapete enorme em frente a grande TV que tinha ali,uma mesa de centro de vidro preto de luxo,cortinas pretas com cinzas de acordo com a decoração.
Deitei Demi em cima do grande sofá enquanto ligava o som a abaixando um pouco as luzes deixando um clima romântico,ela tinha um pequeno sorriso no rosto enquanto me via pegando algumas coisas.
Fui até a conzinha pegando alguns morangos e uvas com chocolate,champanhe e duas taças.
-Aqui senhorita.
-Que cavalheirismo o da minha namorada.
-Faço tudo por você.
Tocava Wake me Up versão Glee da Lea Michele,tinha algumas velas de cheiro acesas o que deixava o ar bastante cheiroso era cheiro de canela o meu preferido,Demi dizia que canela era romântico mas nunca entendi bem isso,agora entendo tenho de agradecer aos meninos e as meninas por isso.
-Toma.
Entreguei uma taça com champanhe pra ela me sentando ao seu lado.
-A todos os nossos dias juntas.
Disse levantando a taça.
-A todos os nossos dias da nossa vida,a todos os nossos momentos.
Bati minha taça com a sua dando um pequeno gole na mesma.
Começou a tocar Make You Feel My Love da Adele,Demi começou a cantar baixinho a musica em meu ouvido,estávamos abraçadas no sofá enquanto comiamos as frutas com chocolate,ela fazia um carinho gostoso em minha barriga.
-Escute... você e a minha primeira,e se algo lhe acontecesse jamais iria me perdoar,não quero que você se sinta mal com as pessoas falando de você ,as ignore elas não sabem o quanto você e magnífica,elas não sabem o que eu sei sobre você,o que elas sabem são as coisa que inventam sobre você e você acredita nelas,não quero que acredite e desista de seus maiores sonhos,você e perfeita e eu te amo com todos os seus defeitos,não importa quantas pessoas me olhem me desejem elas não me importam por que a única pessoa que eu irei querer vai ser você Demi e mais ninguém,pode aparecer até a Afrodite aqui na minha frente agora que vou preferir você ...quero que se lembre dessa noite pra sempre,esqueça as nossas brigas por ciúmes ,esqueça o mundo lá fora e só nos duas agora...e aqui,irei fazer de tudo pra que você seja feliz ao meu lado,porque essa noite vai ser a noite em que eu vou me apaixonar por você novamente,porque você e uma garota difícil de encontrar não tente mudar minha mente ,porque você e perfeita pra mim e quero viver todos os dias com você ao meu lado...me desculpe se lhe machuquei,se lhe magoei ,se lhe deixei mal,se fico muito tempo em cima de você e que...as vezes isso parece um sonho,não quero que esse sonho acabe nunca...
Fui interrompida pelos lábios da minha amada sobre os meus me puxando pra cima dela,abracei sua cintura colando mais e mais nossos corpos,suas mãos estavam em minha nuca aprofundando nosso beijo,a deixei dominar o beijo sentindo sua língua explorar toda a minha boca,desci os beijos pra seu pescoço chupando seu ponto de pulsação que provavelmente ficaria uma grande marca roxa.
Desabotoei sua blusa calmamente,não queria apreçar as coisas,suas mão tiraram a minha com certa calma também,ambas queriam aproveitar o momento.
-Você e perfeita...
Sussurrou olhando em meus olhos.
-Você e mais saiba disso sempre,não importa o que digam seja sempre forte pois os fortes carregam nenhuma arma consigo já os fracos precisam de facas pra se defenderem.
-Eu Te amo...
-Eu te amo mais...
Fiz um carinho em seu rosto vendo seus olhos se fecharam e uma lagrima cair na qual a sequei com um beijo singelo.
Retirei sua calça lentamente a colocando no chão e voltando a beijar ,quando nossos corpos quase nus se tocaram ambas gemeram e ambas se arrepiaram com o toque.


Desci meus beijos novamente pra seu pescoço sentindo suas mãos e minhas costas a arranhando quando mordi a parte de seu seio que o sutiã não tampava,minha sorte era que ele abria na frente não era muito boa pra abrir eles por trás,porém usava um que foi jogado no chão pelas mãos ágeis da Demi.
Lambi seus seios a escutando soltar um gemido rouco colocando uma das mãos em meu cabelo e a outra no sofá o apertando,lambi,chupei,mordi,beijei ambos os deixando sensíveis o suficiente,voltei a me deitar sobre seu corpo encarando os castanhos que me deixaram sem ar desde o momento que os vi.
-Que foi?
Perguntou desviando o olhar enquanto corava.
-Você e linda...fica mais corada.
-Para,ta me deixando com vergonha.
Falou escondendo o rosto com as duas mãos.
-Pare de ser besta tu e perfeita,não tem pelo que sentir vergonha só seu eu começar a fazer palhaçadas no meio da rua,ai sim pode.
-Meu Deus haha como fui me apaixonar por uma louca senhor?
Falou levantando as mãos enquanto ria.
-E o poder da sedução da Família Iglesias \o/
Falei fazendo uma voz bastante escrota o que a fez rir.
-Besta.
Interviu as posições me deixando abaixo de seu corpo,coloquei minhas mãos em sua bunda a apertando por debaixo do pano de sua calcinha sentindo seu corpo se arrepiar.
Demi retirou meu short deixando beijos por minha coxa,seria a primeira vez que ela iria me tocar,sei que estava nervosa via isso em seus olhos,porém não falei nada a deixei fazer tudo sozinho o que foi bom porque Deus ela me fez ir ao céu ,sua língua fazia um ótimo trabalho em meus seios,chegando na minha barriga ela distribuiu entre mordidas e beijos parando na barra da minha calcinha,hoje eu estava com um descente u.u nada de Batmam,somente uma de renda preta que combinava com o sutiã eu estava usando antes de ser jogado no chão.Meus pensamentos foram interrompidos quando senti a língua de Demi brincando com meu clitóris o chupando.
-OH Cristo!
Falei agarrando seus cabelos puxando mais seu rosto contra meu sexo,a fazendo soltar uma risada pelo nariz o que fez com que eu me arrepiasse mais do que já estava,seus dedos brincavam com a minha entrada ameaçando entrar mas sempre recuavam,sua boca se fechava em meu sexo o sugando,pra uma pessoa que nunca fez isso ela até sabia fazer bem,com o tempo ela aprende mais coisas.
-Demi...não provoca...ande logo!
Pedi já não agüentando mais,dava pra ouvir meus gemidos por todos os cantos do andar do nosso apartamento.
-Fala pra mim o que você quer fala...
Gente que mulher e essa?
Me apoiei sobre meus cotovelos ficando poucos sentimetros de seu rosto,seus dedos ainda brincavam com a minha entrada.A puxei pelos cabelos deixando nossas bocas próximas uma da outra,mordi seu lábio inferior o chupando.
-Me fode logo,me faça sua.
A beijei sentindo seus dedo entrarem e mim,se você nunca fez sexo imagine fazendo ao som de Skrillex – Fist of the Year,e a combinação perfeita,separei nossos lábios soltando um alto gemido quando ela entroduziu o segundo dedo aumentando cada vez mais as estocadas,deixei meu corpo cair no sofá sentindo sua boca voltar ao meu sexo piorando mais a situação do meu estado,meu corpo dava leves tremedeiras,meu corpo já estava suado,meu corpo arfava a cada chupada forte que ela dava e a cada estocada,meus pés já estavam mais que formigando estavam dormentes,meus estomago davas voltas,minhas vistas tinham ficado turvas,meu útero se revirava de excitação.Demi deu uma estocada tão forte que senti meu útero saltar de alivio quando cheguei ao ápice em sua boca,Demi não deixou nenhum vestígio chupou todo e subiu distribuindo beijos por meu corpo parando em meu pescoço e deixando no Maximo 5 chupões fortes que ficariam marcas horriveis que só sairiam em 2 meses.
-Foi bom?
Perguntou incerta.
-Se foi bom?Ha foi perfeito pequena.
-Serio?
-Sim...vem cá deite aqui comigo.
A puxei pra deitar em cima de mim enquanto puxava o lençol que tinha ali nos cobrindo.
-Nunca pensei que fazer amor ao som dessa musica combinaria tanto.
-Nem eu.
Entrelacei nossos dedos fazendo carinho com o polegar e com a mão esquerda fazia cafuné em seu cabelo azul.
-Amei essa cor de cabelo...
-Serio?to pensando em pintar de rosa com preto e raspar de um lado igual ao seu...
-Serio?Vai ficar perfeito...
-Se acha?
-Só não acho como tenho certeza,mas não fique usando muita química pra não estragar ele.
-Ta bom mamãe!
-Hei não quero que seu cabelo estrague agora cale a boca e descanse.
Fiquei fazendo carinho em seus cabelos até ela pegar no sono,fiquei um tempo deitada com ela,Demi se virou pro outro lado agarrando minha blusa voltando a dormir,aproveitei a deixa e sair sem a acordar tinha que me certificar de que tudo estaria bom pra hoje a noite.
Liguei pro meu tio Arlindo me certificando de que tudo estaria pronto,ele e chef de conzinha junto com a mulher dele.
Ligação On:
-Alo tio?
-Sim e ele...
-Vai estar tudo pronto?
-Sim,já estamos terminando a decoração ,o jantar ficou perfeito Demi tem muita sorte de ter você .
-Obrigado por ajudar,pretendo pedir ela em namoro oficialmente.
-Pensei que já estivessem namorando?
-Não a gente não ta oficialmente,só usando anéis que não tem nada haver.
-ata boa Sorte viu,daqui a pouco vou ai no seu apartamento entregar uma coisa,ou melhor abre a porta aqui!
-Já ta aqui?
-Já estava indo ai...Bye!
Ligação OFF.
Abaixei o volume do som deixando na musica Mulher - Projota,entendia um pouco o português e amava essa musica.
Coloquei um roupão grande branco com as letras G/I  Significado Germanotta & Iglesias,sim era uma linha de hotel dos meus pais,pretendia assumir elas junto com Taylor.
Abri a porta antes que meu tio batesse nela,dando de cara com ele com a mão levantada fechada em punho pronto pra bater na porta.
-Ué e prevedora do futuro?
-Não,e que a Demi ta dormindo .
-Ata...
Ele ficou na ponta dos pés vendo a imagem atrás de mim,não dava pra ver a Demi só os pés dela que estavam pra fora do lençol,nossas roupas jogadas pelo chão os travesseiros estavam espalhados pela sala.
-Parece que a tarde de vocês forem bem quente...
-Pois e...
Abaixei a cabeça sentindo meu rosto esquentando,sabia que meu rosto estava mais vermelho que pimenta.
-Então...
-Queria lhe entregar isso,era dos seus avos eles me deram pra entregar pra mulher da minha vida,eu encontrei ela porem ela morreu a 5 anos atrás em um acidente,e como seu que meu filho não pretende casar nem namorar tão cedo,decidi passar elas pra você.
Eram 2 pares as de coras eram de noivado e a com um coração partido de ouro e prata que se completavam eram de namoro.
-São lindas mas...
-Aceite,sei que Demi e o amor da sua vida,esta na hora de elas irem pra outras mãos e quero que seja a de vocês .
O abracei forte.
-Obrigado Tio...
-De nada pequena agora vai se arrumar que daqui a pouco mando uma limosine vir buscar vocês e ah use algo mais confortável porque as noites aqui são quentes.
Meu tio se foi,fui guardar as 4 alianças em minha mala colocando as de coração em uma caixinha com o formato de coração vermelha...


Capítulo grande porque estou expirada demais hoje u.u aproveitem isso.
Alguns gifs pra vocês :3 no próximo eu coloca mais quando tiver hot

Um comentário:

Anônimo disse...

posta mais tá perfeito, amei o hot hehe